O que eu faço

no Reveillon?

Faltam somente algumas semanas para o Reveillon e você ainda não conseguiu decidir como vai passar o seu fim de ano e iniciar 2018 com tudo né? Enquanto o tempo passa as passagens para viajar vão ficando cada vez mais caras e as festas se esgotando e bate aquele desespero, e agora? O que farei?


Vamos listar alguns destinos e também programas para quem desejar ficar na cidade que mora, e como comemorar a chegada do novo ano.

Ainda da tempo de fazer uma viagem internacional antes do ano acabar, mas é preciso correr. Os melhores preços normalmente são para a América do Sul, mas com uma boa pesquisa ainda conseguirá encontrar bons preços nos outros continentes.

O que é muito falado, é que o Reveillon lá fora não é tão divertido como no Brasil, com suas queimas de fotos e festas até o amanhecer. O que acaba atraindo muito estrangeiro nessa época do ano. Mas aí que está a graça né? Conhecer novas culturas e como são festejados as entradas de ano em outros lugares. Considere uma vez na vida passar o Reveillon na Thailandia, por exemplo. No centro de Bangkok você conseguirá ver a animação local, cheio de turistas do mundo todo, com uma queima de fogos e festas por todos os lados. Algo completamente inesquecível.

Pelo Brasil, uma excelente opção fica em Alagoas. Um pedacinho caribenho no Brasil, São Miguel dos Milagres além de ser conhecido pelas belíssimas paisagens também encanta com as suas comemorações com festas durante a semana toda. Não esqueça de comprar seus ingressos antecipados, ta? O dinheiro ta curto para viajar? Pesquise por festas na sua cidade, vários clubes e restaurantes costumam fazer eventos que possuem até a famosa ceia. Nos mais diferentes estilos musicais e público, chame os amigos e comece o ano esbanjando alegria.

Ficar em casa no Reveillon não há nada demais. Você pode verificar quantos amigos e parentes estarão na cidade e fazer uma festa na sua casa mesmo. Para começar a organizar você precisará conhecer o seu público para entender o perfil da festa. Que tipo de música vai tocar, se cobrará entrada para que possa pagar por bebidas e comidas ou se cada pessoa deverá trazer algo para comer ou beber. Escolha um local agradável e que seja de fácil acesso a todos. Se for um local onde a maior parte poderá dormir é melhor.

Ninguém quer dirigir depois da festa da virada, não é mesmo? Estar em casa na passagem do ano tem suas vantagens também, você terá tempo e espaço para preparar-se para 2018. Comece o dia 31, por exemplo, tomando um banho energizante, se tiver uma banheira, melhor. Utilize óleos, sabonetes com aromas agradáveis, quem sabe um sal grosso para afastar todas as energias ruins. Aproveite para hidratar o corpo e o cabelo, fazer esfoliação e mascaras faciais. Você verá que o seu ano vai começar de outra forma.

Ficando em casa ou indo viajar, esteja sempre em mente bons pensamentos e energias. Que esse ciclo que irá se iniciar será muito melhor que o anterior, pois temos que nos renovar sempre melhorando.

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017