Comece o ano viajando:

8 destinos imperdíveis

Depois de toda a agitação das festas de final de ano, chegam às férias de Janeiro. Para tirar a criançada de casa, nada melhor do que uma bela viagem para sair da rotina. Mas o que fazer? Aonde ir? Quais os melhores destinos para essa época do ano? Está mais que na hora de começar os preparativos.

Apesar de ser a época do ano mais cara para viajar, também é o mês de maior procura. Com as férias escolares, emendas de final de ano e o verão no Brasil e o Inverno no exterior no auge, não há época melhor para descansar de um ano como 2017 e renovar as energias para começar 2018 com o pé direito.

Com um clima chuvoso e de baixas temperaturas, a Europa não é indicada nessa época do ano. Também é aconselhável, deixar para julho destinos como Indonésia e Polinésia. Mas o mês é perfeito para conhecer as praias brasileiras.

Confira os destinos preferidos dos nossos seguidores nessa época do ano:

1 Fernando de Noronha

Com o clima mais seco que o resto do ano, a ilha fornece dias quentes e ondas especiais para os surfistas. Não é a melhor época para mergulhos, mas para quem gosta de aproveitar uma boa cidade praiana, Fernando de Noronha é um verdadeiro paraiso.

2 Recife

Assim como, Fernando de Noronha, o clima favorece dias sem chuvas para o máximo proveito da família. Com a proximidade de Olinda, oferece mais uma opção de passeio. Também é uma excelente época para conhecer uma das praias mais famosas so país que está a apenas alguns minutos da capital: Porto de Galinhas.

3 Trancoso

A cidade baiana é muito recomendada pelas mamães de plantão pela tranquilidade das praias e belas paisagens. Além da comodidade de tudo ser muito perto, também conta com um charme único na região.

4 Itaparica

Outra praia muito famosa da Bahia, que conta com resorts com o melhor serviço da região. A melhor pedida para quem viaja com a família e quer ficar tranquilo com as crianças correndo soltas sem preocupação.

5 Praia do Forte

Gosta de piscinas naturais e bons restaurantes? Essa é a pedida! Uma praia baiana de fácil acesso e com a beleza do projeto Tamar que agrada jovens e crianças de todas as idades. Ideal para quem curte a natureza.

6 Itaipu de Fora

Mais uma praia da Bahia, altamente recomendadas pelos pais. Um verdadeiro paraíso para quem gosta de sossego e quer evitar as lotações nas praias que Janeiro normalmente promete.

7 Bombinhas

Essa praia de Santa Catarina com água morna, areia limpa e poucas ondas é ideal para quem quer descansar e recarregar todas as energias.

8 Mariscal

Mais uma praia de Santa Catarina, essa é para quem gosta de algo mais rustico e quer fugir da multidão. Com ruas não asfaltadas, a falta de shoppings centers e restaurantes badalados formam o local ideal para quem quer sossego nesse primeiro mês do ano.
Comece agora as suas férias de verão e divirta-se!

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017