8 acessórios de viagem

que você precisa ter

Tag de mala, travesseiro de pescoço, fone de ouvido, tanto acessório que o nosso checklist de acessórios para viajar pode até ficar maior que o checklist do que levar na mala, deixando a tarefa de arrumar as coisas para ir ao aeroporto ainda mais estressantes. Mas a maioria é totalmente indispensável, não é? Separamos uma lista de 5 acessórios que vão aumentar a quantidade de coisas na bagagem mas você não vai mais querer viajar sem.

1 Saco a vácuo

A solução perfeita para otimizar o espaço na mala. Caso não tenha um aspirador de pó disponível, não tem problema, existem modelos manuais onde você poderá retirar o ar do saco com as mãos.

2 Protetor Auricular

Para viagens longas, onde descansar é primordial, o protetor auricular pode ajudar e muito. Um ítem tanto para o avião como para o hotel que pode, eventualmente ficar próximo a uma estação de trem ou rua movimentada.

3 Mascara de olhos

Com a mesma função do item anterior, a máscara impede o incomodo por claridade na hora de dormir no transporte ou na hospedagem.

4 Cabides infláveis

Para quem gosta de roupas delicadas esse ítem é perfeito para nunca estar desalinhado. Muitos hotéis oferecem cabides, outros não. Melhor prevenir, não é mesmo?

5 Sapatilhas dobráveis

Compactas e leves, garantem o seu conforto sem ocupar lugar na mala e nem desperdiçar a sua franquia de bagagem.

6 Garrafinha de água com porta comprimidos

Em alguns lugares do mundo como Estados Unidos e partes da Europa é completamente seguro tomar água de torneira, mantenha a sua garrafinha sempre a mão e economize. Com esse acessório 2 em 1, voc6e nunca esquecerá o horário de tomar os seus remédios quando estiver de férias.

7 Balança de mala portátil

Nunca mais passe pelo stress de não saber se a sua mala irá passar da franquia de bagagem! Com a balança portátil você consegue ver se precisa dividir os itens das malas antes mesmo de sair do hotel.

8 Embalação

Nunca esqueça de embalar a sua bagagem no aeroporto, a segurança para a sua mala, para os itens que carrega e para você!

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017