De malas

prontas para o carnaval

O carnaval está chegando, e se você já se decidiu onde vai passar os quatro dias de folia, vamos te ajudar no próximo item da lista de afazeres pré-carnaval: arrumar a mala. Para muitos uma tarefa bastante complicada. Se você é dessas pessoas que acham que todas as peças do guarda-roupa são indispensáveis e tem dificuldade de escolher o que levar, vamos te ajudar a fazer uma mala prática e sem excessos para curtir o carnaval com conforto, estilo e praticidade.

1 Faça uma pesquisa do local

Procure saber como é o clima do local, quais os costumes da região para o carnaval e de quais eventos irá participar, assim você poderá compor looks específicos para cada dia e não levar peças de roupas desnecessárias.

2 Objetos indispensáveis

Nem só de roupas se faz a mala, lembre-se de separar um cantinho para os objetos indispensáveis, como protetor solar, repelente, remédios diversos e produtos de higiene.

3 Sem excessos de roupas

Não é preciso encher a mala para saber que não falta nada. Às vezes, uma grande bagagem significa que você abusou de peças desnecessárias, o segredo é compor looks e pensar em um para cada dia. Uma boa dica é selecionar as peças que você gosta muito e já sabe com o que funciona, outra sugestão é fazer a seguinte conta: para cada duas partes de cima leve uma parte de e faça combinações diferentes entre elas. Outra condição a ser avaliada são as mudanças climáticas, e por isso, as roupas de frio também devem ser consideradas durante a composição da mala, mas apenas um look para o frio é suficiente durante o Carnaval.

4 Fantasias e acessórios

Leve acessórios para compor os looks, eles não pesam muito, ocupam pouco espaço na mala e ainda deixam sua roupa básica mais divertida para o carnaval. Invista em colares, chapéu, um colete ou um lenço, que podem transformar um visual.

5 Organização das peças

Use e abuse de saquinhos individuais para organizar sua mala. A sugestão é agrupar por categorias: lingeries e meias; acessórios e bijuterias; roupas de praia e piscina. Essa organização vai facilitar bastante quando você procurar um item.
Agora sim você está pronto para curtir o carnaval se excessos e com muita praticidade!

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017